Segundo informações que chegam à nossa equipe, dos pleitos levados pelo prefeito Allyson Bezerra (UB) entre eles o hospital municipal, que é de extrema importância para Mossoró e região, somente a senadora Zenaide Maia defendeu a destinação do recurso para Mossoró.
Com o olhar em 2026, a bancada federal boicotou o prefeito Allyson na reunião. Em nenhum momento, a bancada federal, que é para representar os interesses do povo do Rio Grande do Norte, olhou para a necessidade do povo de Mossoró.
O ano de 2026 está às portas e todos eles vêm a Mossoró pegar uma beirinha de votos; uma vergonha para a maioria da nossa bancada que deixa a segunda maior cidade do estado sem um centavo de benefícios.
Quero aqui parabenizar a senadora Zenaide Maia que, como uma leoa, lutou para a verba do hospital municipal vir a Mossoró, e deixo aqui minha nota de repúdio aos parlamentares que só pensam em benefício eleitoral com o dinheiro público.
A bancada federal do Rio Grande do Norte se reuniu nesta terça-feira (3) para discutir as áreas que vão receber as emendas coletivas em 2025. A reunião entre deputados federais e senadores do estado aconteceu em Brasília.
Para o Orçamento Geral da União do próximo ano, serão R$ 528 milhões e Mossoró fica de fora.