Vídeo mostra líder comunitário atacando vereador Raerio

Sabemos que a câmara municipal de Mossoró é a casa do Povo, porém o cidadão ao adentrar naquele recinto deve ter o mínimo de respeito, pois lá querendo ou não no plenário tem 23 autoridades escolhidas pelo povo de Mossoró e deve – se respeito aos mesmos.
Não foi o que o líder comunitário Luiz Aires  demostrou na sessão ordinária da última terça-feira (14) ao ocupar uma das cadeiras na galeria da câmara municipal de Mossoró, o líder comunitário que deveria dar exemplo a sua comunidade e levar reivindicações para a mesma levantou-se da cadeira e começou a agredir o vereador Rafael Araújo (cabeção) com palavras de baixo calão e gestos obscenos fazendo com que o parlamentar perdesse as estribeiras em pronunciamento feito por ele.

O fato é o que a impressa massacrou na mídia o pronunciamento do parlamentar e somente a atitude do vereador Raerio Araújo foi mostrada; Porém não mostrou o verdadeiro motivo pelo o qual o cabeção perdeu a cabeça.

Foi mandado a nossa redação um vídeo extraído das câmeras de segurança do plenário da câmara municipal de Mossoró onde o líder comunitário

 

o Luiz Aires faz gestos obscenos e grita palavras de baixo calão na galeria da câmara, ofendendo o parlamentar.

O vereador Raerio é vítima diariamente de críticas por parte deste líder comunitário em programas de rádio e redes sociais inclusive denegrindo a sua imagem e da sua família.

Lembrando que o regimento interno da casa proíbe este tipo de manifestação nas galerias da câmera municipal de Mossoró; Será que A nova comissão de ética Solicitada a implantação na mesa diretora irá investigar tal caso? eis a questão.

Veja o vídeo:

Compartilhe