Vereador usa reforma do PAN para desvirtuar a falta de compromisso do governo do estado com a saúde de Mossoró

O vereador Paulo Igor (sdd), usou a tribuna da Câmara Municipal na última quarta-feira trazendo a tona um tema que tem sido bastante comentado na cidade de Mossoró.

A  falta de um tomografia em um equipamento pública do município tem se tornado um dos maiores problemas na cidade, sabemos que a unidade que era para dispor deste equipamento é o hospital regional Tarcísio Maia .

O vereador usou O tomógrafo do PAN do Bom Jardim para tentar tirar o  foco da falta de competência e compromisso do governo do estado com a cidade de Mossoró , tendo em vista que o tomógrafo do hospital Regional Tarcísio Maia está quebrado há mais de 50 dias por falta de uma ampola que custa R$700.000.

Toda Mossoró sabe que o PAN do Bom Jardim Não está em pleno funcionamento por  aquela unidade de saúde passa por ima ampla reforma e  que diga-se de passagem que ainda está no prazo de vigência.

Em breve Mossoró vai poder usufruir de um tomógrafo  de última geração em um equipamento da rede municipal coisa que o governo do estado não faz por nossa cidade.

Compartilhe