A sessão extraordinária na câmara municipal de Mossoró no dia de hoje (9) foi atípica, o projeto enviado a casa legislativa pelo poder executivo que tratava de formalizar melhorias para o funcionalismo público da cidade de Mossoró além de proporcionar abertura de vagas para o novo concurso público terminou em um verdadeiro ato terrorista.
Militantes da esquerda disfarçados de servidores públicos invadiram o plenário da câmara municipal de Mossoró provocando o maior ato terrorista da historia da casa legislativa mossoroense.
Funcionário de vereadora incentivando a invasão do plenário, sindicalistas guiando os terroristas, tudo isso aconteceu causando a maior baderna nas dependências da Câmara musical de Mossoró colocando os servidores e vereadores da casa em emente risco, depredando o patrimônio público, desrespeitando o funcionário público no exercício de suas funções.
Diversos crimes foram cometidos no dia de hoje no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, pelo o grupo terrorista, fato esse orquestrado e encabeçado e liderado por vereadores de oposição (veja video),
O plenário da câmara municipal de Mossoró só fui desocupado pelos terroristas depois da orientação da vereadora Marleide Cunha do (PT) dá o ultimato para deixar as dependências da Câmara.
A sua voz de comando foi imediatamente ouvida pelos terroristas e a sessão da câmara municipal de Mossoró voltou a ser realizada apos a retirada dos mesmos.
Conheça os principais atores :
Juninho de Madalena:
foi candidato a Vereador em Mossoró – RN nas Eleições 2020 pelo PSB.
Nas eleições de 2022 apoiou a vereadora na sua candidatura a deputada estadual Marleide Cunha e hoje trabalha diretamente com a parlamentar.
Eliete Vieira:
Presidente do SINDSERPUM e militante do PT e aliada da Vereadora Marleide Cunha e da governadora Fatima Bezerra
Álamo Duarte:
Ex integrante do movimento estudantil, Servidor Público Municipal (agente de transito), advogado, foi candidato a Vereador em Mossoró – RN nas Eleições 2020 pelo PSC.
Nas eleições de 2022 apoiou Beto Rosado e Jorge do Rosário.
Veja o vídeo no momento exato da invasão: