[adrotate group="1"]

Veja vídeo: eletricista denuncia tratamento desumano da saúde do RN

A nossa equipe de reportagem foi procurada na noite desta quarta-feira, 13, no bairro Belo Horizonte, pelo eletricista e encanador Leandro Lucena, de 40 anos.
Leandro sofreu um acidente de trabalho e quebrou o seu braço direito, impossibilitando de retornar ao trabalho.
Segundo Leandro, ao chegamos ao hospital Regional Tarcísio Maia os médicos encontravam-se paralisados por falta de pagamento, devido à paralisação o mesmo foi encaminhado até a cidade de Assú ao chegar na cidade de Assú utilizando recursos próprios sem nenhuma assistência por parte do governo do estado, Leandro foi surpreendido com informação que os serviços na cidade Assú também encontrava – se paralisados por falta de pagamento dos profissionais.
O descaso do governo de Fátima Bezerra com a saúde do estado é tão grande que uma cirurgia de urgência e emergência nem sequer foi marcada, ainda acha pouco o sofrimento do povo potiguar e fica colocando a população para ir de um lado para o outro sem ter uma solução.
Um total desrespeito com a saúde norte-rio-grandense. Leandro Lucena é pai de família, tem duas filhas pequenas e é tratado somente como mais um número da fila inacabável e mais uma vítima do descaso da saúde do estado.
Veja o Vídeo:

Compartilhe