O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou nesta quarta-feira (9), em seu discurso durante cerimônia em Jardim de Piranhas (RN) com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), que “nos próximos dias” vai chegar a um acordo com o ministro Rogério Marinho sobre quem será o candidato do bolsonarismo a senador nas eleições deste ano, tirando de cogitação a mentira de disputa interna.
No ato que marcou a chegada oficial das águas da transposição do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte, Fábio Faria declarou que ele e Rogério Marinho estão unidos no mesmo projeto e reconheceu a legitimidade de os dois disputarem a indicação de Bolsonaro para o Senado.
“Nós temos um projeto, o projeto de reeleger o presidente Bolsonaro. E nós somos gratos. Quem achou que ia ter briga vai quebrar a cara, porque entre eu e Rogério, e em nome do projeto do Estado, só vai sair um. A nossa missão é tirar essa governadora mentirosa. Nos próximos dias, a gente vai conversar e vai se entender. O projeto maior é livrar o Brasil da corrupção. Só um homem que fez isso: Jair Bolsonaro”, disse Fábio.