Rosalba Ciarlini expõe despreparo de Allyson Bezerra

O candidato Allyson Bezerra (Solidariedade) sentiu o baque de uma pergunta simples, formulada pela prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), candidata à reeleição. Ele se jacta de ser atual, conectado e de apresentar supostas soluções para todos os problemas que afetariam Mossoró. Da cidade à zona rural, na visão externada pelo candidato, tudo deve estar ligado à tecnologia. Foi justamente um questionamento de cunho tecnológico, envolvendo novas tecnologias, que o pegou, no popular, de “calça curta”. A candidata Rosalba Ciarlini quis saber o que ele achava da Rede SIM, que é um mecanismo que desburocratiza a abertura de empresas para microempreendedores e seus negócios podem ser reais em apenas 24 horas.
Allyson não soube responder e se valeu de argumentos vazios ao dizer que esperava que Rosalba Ciarlini utilizasse tática de “levantar a bola para outro candidato cortar”. Disse que Mossoró não estava interessada em siglas e que precisava de algo concreto.
Na réplica, a candidata Rosalba Ciarlini explicou o que era a Rede Sim e confrontou o candidato. “Logo o senhor, que diz estar antenado com as novas tecnologias, não saber o que é e como funciona a Rede Sim”.
Com essa pergunta, a candidata do Progressista expôs o despreparo de Allyson Bezerra e, ao seu modo, evidenciou que o conhecimento que o deputado estadual pensa que tem é bem superficial e que não sobrevive a um simples questionamento.

Compartilhe