Em uma agenda tímida e sem expressão a governadora Fátima Bezerra (PT) veio a Mossoró visitar a única obra de infraestrutura de seu governo na cidade, na manhã desta quinta-feira (2), reuniu lideranças políticas e meia dúzia de assessores, Fátima veio visitar às obras de recapeamento da Avenida Leste Oeste.
Estiveram presentes na solenidade a ex-prefeita Fafá Rosado, a ex-deputada Sandra Rosado, a vereadora Larissa Rosado, a deputada Isolda Dantas, o ex-vereador Petras Vinicius, além dos vereadores do bloco “Diálogo e Respeito” Paulo Igo e Carmem Julia, que acompanhou da sua mãe, a ex-vereadora Izabel Montenegro.
Depois de três anos e seis meses Fatima veio a Mossoró visitar a sua única grande obra estruturante na cidade, o recapeamento da avenida leste oeste, trecho de menos de 2 km de extensão.
Fatima se apega a construção do hospital da mulher, uma obra iniciada pelo governo Robinson Faria que ela ainda não inaugurou mesmo com os recursos em caixa.
A prova da impopularidade em Mossoró do seu desgoverno é a pouca participação popular durante o evento. Pois se não fosse as lideranças mesmo que rachadas e muitas sem expressão alguma estarem presentes e meia dúzia de assessores juntamente com a imprensa a governadora não tinha pra quem falar em Mossoró.
Diga -se de passagem que a maior aparição em publico de sua agenda em Mossoró foi sua visita a uma cervejaria da cidade.