Pense em um desmantelo: Sindicato acusa prefeitura de Areia Branca de ameaçar servidores

Não basta o total abandono e desmantelo que a cidade de areia Branca passa pelo descaso provocado pela atual gestão municipal, a administração orquestrada pela prefeita Iraneide Rebouças usa de seu autoritarismo e arbitrariedade.

È o que relata o sindicato dos trabalhadores em educação em nota publicada nas suas redes sociais no dia de hoje (20); Na nota o sindicato faz diversas denuncias desde ameaça de corte de salários ate o sucateamento da educação municipal.

Nota do Blog:

as autoridades competentes tem que dar um freio nas irregularidades que vem sofrendo o município de Areia Branca, tem que mostrar a essa gestão que a cidade não pertence a eles e sim ao povo areia-branquense, a cidade trem que urgentemente ser devolvida para o povo pois a sua população esta cansada de humilhação.

 

Veja a nota na integra:

Diante da precariedade das condições de trabalho, do não atendimento das demandas da classe, e da imposição da prefeitura, a Regional do Sinte Mossoró, conforme decisão da assembleia virtual com as trabalhadoras e trabalhadores em educação de Areia Branca, realizada na noite desta quinta-feira, 19, ORIENTA A NÃO PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA NO DESFILE DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.

A assembleia lamenta ainda o prejuízo que será para os estudantes, para a educação, trocar dias letivos de aulas, sem espaço no calendário para reposição de conteúdo, por um ato festivo da municipalidade.

Areia Branca, 20 de outubro de 2023.

Sinte Regional Mossoró

Compartilhe