Em entrevista ao programa a voz do povo na Rádio difusora emocional apresentado pelos radialistas jota Ferreira e Pádua Júnior na ultima terça feira (9) o deputado estadual Kelps Lima (SDD) afirmou que o estado do Rio Grande do Norte não está fazendo uma boa gestão na saúde, ao ser indagado para trazer a sua avaliação no combate do governo estadual ao COVID 19 o deputado falou; “Não vou politizar nem polemizar a pandemia, pois estaríamos politizando vidas e em respeito as vidas não irei politizar, mas o governo do estado do rio no norte não está fazendo uma boa gestão na saúde” falou deputado.
Segundo o deputado o governo estado tem que ter sensibilidade, “o governo falhou em campanha de conscientização e agora teve que tomar medidas mais duras” Segundo Kelps o governo do estado está investindo muito em propaganda de governo do que de conscientização ao COVID-19.
Indagado ainda pelos apresentadores do programa sobre a sua avaliação do governo Fátima Bezerra o deputado estadual falou que não trouxe nada de diferente das outras políticas de governo do passado; troca de cargos por apoio tem sido comum entre outras práticas.
Com relação a educação o deputado Kelps Lima não poupou suas críticas falando que a Educação do estado não está preparado tecnologicamente para enfrentar o momento que passamos, pois deveríamos ter aulas on-line e não está atendendo porque não tem condições técnicas suficiente.
Politica 2022:
Falando sobre política o deputado Kelps Lima afirmou que o Solidariedade partido que o mesmo é filiado saiu fortalecido no pleito de 2020 e rasgou elogios ao prefeito de Mossoró Alisson Bezerra.
Falando sobre eleições 2022 o deputado falou que é possível indicar um candidato ao governo do estado ou dependendo do projeto pode apoiar um candidato de outro partido.
Visita a Mossoró:
Kelps vai estar e na próxima sexta-feira em Mossoró e terá uma conversa com o prefeito Allysson Bezerra e com certeza o assunto 2022 será uma das pautas.
o programa a voz do povo vai ao ar de segunda a sexta das 06 as 07 horas na radio difusora de Mossoró e tem como ancoras os jornalistas Jota Ferreira e Pádua Junior.