Mais uma do desgoverno da gestão de Fátima Bezerra para envergonhar o povo do Rio Grande do Norte.
Quem acessar o Portal da Transparência do Governo do RN nesta quinta-feira (19), para consultar os valores pagos em diárias para a governadora Fátima Bezerra e demais servidores ligados à governadoria, simplesmente não vai encontrar nada.
Depois de mais um escândalo protagonizado pela governadora Fátima que viajou para o casamento do ex-presidente Lula, em São Paulo, com passagens e diárias pagas pelo dinheiro do contribuinte norte-riograndense, ou seja com dinheiro público, o Governo retirou as informações sobre as diárias do ar.
E não apenas as diárias de 2022, mas as anteriores também. A consulta aos dados e valores da governadoria não encontra resultados.
Antes de tirar do ar, o Governo Fátima tentou justificar o pagamento da viagem de Fátima com dinheiro público dizendo que ela teve uma agenda na FIESP.
A governadora esteve na mesma tarde do casamento de Lula na Fiesp com a desculpa de entregar um prêmio ao presidente da instituição e “anunciar” que fará no RN um evento (sem data) para criar oportunidades de negócios. Detalhe: o Prêmio levado pela Governadora foi uma medalha “Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico” a Josué Gomes. Ele foi agraciado com a comenda em 2019, mas que na época não pode vir ao Rio Grande do Norte para recebê-la.
Realmente é muita coincidência a governadora Fátima querer levar em mãos a tal medalha, mais de 2 anos depois, justamente no mesmo dia do casamento do Lula e ainda receber diárias e passagens pagos com recursos públicos.
Isso é o que podemos chamar de AGENDA CASADA.