Evento do Lula é relocado para espaço menor e ex – presidente pratica o preconceito

O evento organizado para receber o ex-presidente e ex – presidiário Lula em Natal inicialmente seria realizado na área interna  do estádio Arena das Dunas, ontem os organizadores resolveram relocar o  palco  para uma área externa bem menor que a área interna da arena das dunas um pequeno cercadinho ao entorno da Arena das Dunas. Lula ficou de chegar ao local as 16:hs mas só apareceu pouco depois das 18:00 hs, no escuro para fazer o chamado golpe de imagem nas lentes das câmeras e também para  a vergonha ser  menor.

Vergonha e desesperança foram predominantes. No local, funcionários públicos do governo do RN, muitos foram aconselhados a ir para não contrariar a chefona. No mais militantes da CUT, MST e ONGs ligadas ao PT. Um ou outro curioso independente. Sim, muitos paraibanos e alguns pernambucanos que chegaram em ônibus fretados. Lá não teve as multidões do passado, também não teve trabalhadores da iniciativa privada nem tão pouco a euforia e entusiasmo de outras passagens do lula ao estado.

Quem te viu e quem te vê Lula. O Nordeste definitivamente não é mais o mesmo, o povo enfim parece ter acordado depois de décadas e mentiras, enganação e corrupção grossa. Só quem não mudou foi Lula e o seu odioso discurso de vítima imaginário de um desastre que ele próprio protagonizou.

Durante seu discurso o Ex- presidente pratica em via publica um ato de desrespeito e preconceito a estatura do Ex – ministro e pré candidato ao senado Rogério marinho em diversas vezes chamou o Pré candidato de baixinho desgraçado, interessando que é uma das bandeiras de seu partido combater o preconceito.

 

Compartilhe