Nos últimos dias o presidente da Câmara de Mossoró, o vereador Lawrence Amorim (SDD) tem sido vitima de truques antigos feitos pela valha forma de fazer politica em Mossoró.
O fato é, o crescimento da sua pré-candidatura a deputado federal parece que está incomodando muito os adversários.
A ofensiva na mídia se intensificou nas últimas duas semanas, e a estratégia é antiga e clara: procurar chifre na cabeça de cavalo e montar notícias distorcidas, na tentativa de desgastar Lawrence ,e o prefeito de Mossoro, Allyson Bezerra que tem a maior aceitação da historia e claro, consequentemente prejudicar sua postulação à Câmara dos Deputados.
Os tiros ataques partem de várias direções, principalmente de setores da da imprensa vermelha ligados à governadora forasteira Fátima Bezerra (PT), que ainda não mostrou para que veio ao povo de Mossoró.
O ataque contra Lawrence é claro, atingir o prefeito Allyson de Bezerra , ou seja, atingir 2 coelhos com uma só munição sobretudo após a pesquisa (TCM/TS2) que o mostra com 84% de aprovação feito jamais visto na historia da cidade.
Em 2020 essa estratégia deu errado e o “menino pobrezinho” do sitio chafariz derrotou os grandes caciques da política de Mossoró.