A campanha eleitoral 2024 começou, os nomes já foram colocados na rua em busca do voto. Mossoró apresentou cinco nomes a disputa do executivo mossoroense, porém, os nomes que têm se destacado na mídia pela oposição ao prefeito Allyson não apresentam a credibilidade e nem passam confiança para a população.
Entenda:
Lawrence Amorim:
O presidente da câmara foi eleito em 2020 para vereador em Mossoró ao lado de Allyson, foi eleito com a explícita ajuda do prefeito presidente do legislativo mossoroense, em 2022 foi candidato a deputado federal, Allyson, colocou Lawrence debaixo do braço e saiu de casa em casa pedindo o voto para Lawrence, o mesmo obteve mais de trinta mil votos em Mossoró. A pouco menos de três meses antes das convenções, o presidente do legislativo bradava em alto que estava junto de Allyson e, no calar da noite, anuncia o rompimento com o gestor.
Genivan Vale:
Derrotado na eleição de 2016 para vereador, Genivan ficou politicamente apagado na cidade de Mossoró, em 2020 sem ter expressão politica de concorrer a uma vaga no legislativo Genivan passa a apoiar Allyson na eleição a qual o prefeito saiu vitorioso, Genivan passa a integrar o principal grupo de articulação dentro do grupo do prefeito Allyson, ganhou a confiança do gestor e por uma birra de querer indicar o vice rompe com o prefeito e por falta de nomes no partido lança seu nome a prefeito. A pergunta que não quer calar; com que discurso de mudança Lawrence e Genivan irá para as ruas de Mossoró? Se há tão pouco tempo eles defendiam com unhas e dentes a gestão do prefeito Allyson! Vai ser uma dura batalha, pois o eleitorado mossoroense a cada dia que passa está mais atento e antenado com tudo.