Comerciante Fofão afirma que Prefeitura não o exclui do Polo Estação das Artes

Por meio de redes sociais, o comerciante Fofão que é  proprietário juntamente com sua mãe Maria Baracho de um restaurante na feira do bode em Mossoró, reconheceu que em nenhum momento a Prefeitura de Mossoró o exclui de comercializar no Polo Estação das Artes durante o Mossoró Cidade Junina 2023.

Em publicação, ele disse: “Vamos aos fatos novamente, após a negativa de colocarmos a nossa barraca onde sempre colocamos, nos foi oferecido um outro espaço em uma área nova, na parte externa da Estação das Artes, com a promessa que lá seria um local melhor, não aceitamos e pedimos para nos deixarem em nosso local anterior”.

Disse ainda: “Não houve acordo, reiteramos que não queremos o lugar de ninguém, queremos apenas nosso espaço, infelizmente isso não está sendo respeitado”.

Os espaços destinados aos comerciantes na Estação das Artes não têm “dono”. Apenas [e um direito do uso do espaço publico durante o evento, o mesmo é planejado e organizado pela gestão municipal.

O fato de acha-se dono porque sempre esteve no local por sua ligação com gestores anteriores, não que dizer que é dono do espaço que diga se de passagem que é púbico.

A atual gestão resolveu dar oportunidade a novos comerciantes de venderem seus produtos dentro da Estação das Artes democratizando e tirando velhos costumes de gestões anteriores. O que é válido, pois deve-se ter oportunidade para todos.

No próprio comentário, Fofão afirma que simplesmente não aceitou o local que lhe foi cedido por achar que o espaço dentro da Estação é de sua propriedade.

Compartilhe