A edição do “Mossoró Cidade Junina” 2024 chega ao fim se consolidando como uma das maiores de todos os tempos. O MCJ foi encerrado neste sábado (29), no Corredor Cultural, com o tradicional “Boca da Noite”.
O MCJ foi exemplo de organização e segurança. O evento arrastou uma multidão no Corredor Cultural, com direito a atração nacional Léo Santana.
A festa, que reuniu milhares de mossoroenses e turistas de várias partes do país, foi marcada pela alegria, onde todo mundo pôde se encontrar e se reencontrar, neste que é o são joão mais cultural do mundo. E para este ano, a Prefeitura de Mossoró ampliou ainda mais o percurso, com foco na segurança e maior comodidade para todos.
Foi um mês de festa com centenas de atrações nacionais, regionais e locais espalhadas em diversos polos, sendo eles: Estação das Artes, Arraiá do Povo, Cidadela, São João, Poeta Antônio Francisco, Circo do Forró, além do espetáculo teatral Chuva de Bala no País de Mossoró, que reconta a história de resistência do povo mossoroense à invasão do Bando de Lampião.
Maria de Fátima, que veio de Areia Branca com sua família, também se reencontrou com o MCJ e ficou surpresa com o crescimento da festa. “Há três anos que eu não vinha para esse são joão aqui, mas com todo mundo falando, eu não poderia deixar de voltar para assistir o “Boca da Noite”. Estou gostando bastante, tudo maravilhoso e muito encantada como o são joão aqui de Mossoró evoluiu”, disse.