Foto: Arquivo Pessoal
O prefeito do município de Umarizal, Raimundo Pezão (União Brasil), sofreu um acidente na noite desta segunda-feira (22), nas proximidades do município de Olho d’Água do Borges, região Oeste Potiguar.
Segundo a assessoria do prefeito, ele estava acompanhado dos assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues o grupo voltava de uma agenda administrativa em Natal, por volta das 22h, quando o carro colidiu com outro veículo.
Pezão e Paulo foram encaminhados para o Centro de Saúde de Umarizal, enquanto Ítalo foi atendido pela equipe médica de Olho d’Água do Borges. Todos foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para a realização de exames. Todos passam bem.
segundo as informações repassadas, o motorista do outro veículo não resistiu aos ferimentos.
Confira o comunicado da assessoria do prefeito Raimundo Pezão:
O Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, acompanhado dos seus assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues, vindo de uma agenda administrativa em Natal, e chegando próximo a cidade de Olho d’Água do Borges, por volta das 22h00 desta segunda-feira (22), colidiu com outro automóvel.
O assessor Ítalo, foi atendido pela equipe médica de Olho d’Água do Borges, e o prefeito Pezão e Paulo Henrique foram encaminhados para o Centro de Saúde de Umarizal, onde receberam os atendimentos necessários.
Em seguida, a equipe médica achou por bem, transferir todos para a cidade de Mossoró, onde farão exames por precaução. Mas, graças a Deus estão todos bem!
Estaremos mantendo a população informada sobre esse ocorrido, trazendo atualizações.
ASSESSORIA DO PREFEITO RAIMUNDO PEZÃO
Uma nota de solidariedade foi divulgada na rede social da Prefeitura de Umarizal em razão do falecimento do motorista, identificado como José Pereira da Silva. Confira:
A Prefeitura de Umarizal, por intermedio do Prefeito Raimundo Pezão, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Pereira da Silva, que faleceu em um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 22/06, entre os municípios de Patu e Olho d’água do Borges.
A assessoria em contato com a família, prestou toda solidariedade através do prefeito Raimundo Pezão, colocando-se à disposição dos familiares.
Neste momento de dor, nos solidarizamos e desejamos conforto aos familiares e amigos, rezando para que estes encontrem força para superar essa perda irreparável.