Inaugurado a quase um ano o ovo “hospital” a mulher de Mossoró foi motivo de muita mídia por parte do governo do estado; A principio um grande sonho dos mossoroensses estava sendo entregue população não só de Mossoró mais de toda região oeste do estado.
No próximo dia 29 de dezembro comemora-se um ano da inauguração e o que vemos, é mais uma enrolação e mentira do governo Fatima com o povo de Mossoró.
O tão sonhado hospital da mulher não tem previsão de se tornar um hospital de verdade, o governo Fatima Bezerra fez em Mossoró mais um espetáculo Regado na mentira e enganação ao povo potiguar.
O prédio que foi inaugurado como um hospital tem uma mega estrutura com 5 salas cirúrgicas, UTI.
Hoje o “hospital” não passa de um grande laboratório que realiza apenas alguns exames.
Segundo nossa Redação apurou, um dos grandes empecilhos que impede o monumento de se tornar um hospital é a falta de uma Habite-se do corpo de bombeiros documento expedido pelo órgão, atestando que a edificação está habitável, outro documento importante é o alvará da vigilância sanitária.
com a falta destes dois documentos o “hospital” encontra – se inapto ate mesmo para receber ate mesmo pacientes do Tarcísio Maia.
segundo nossa equipe também apurou, a estrutura sofre com varias adequações ao projeto, tornando-se ainda mais longe a a realidade de Mossoró ter um hospital de fato e de verdade voltado para mulher.