Raiva de Mossoró: Fatima nega patrocínio para o MCJ e Isolda fica caladinha

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) , no ápice de seu ódio e raiva da cidade de Mossoró, negou o pedido de patrocínio da Prefeitura de Mossoró para o maior São João do estado, o Mossoró Cidade Junina.

Todo o Brasil sabe que o MCJ atrai milhares de turistas e movimenta e muito o comercio do estado, além de atrair holofotes positivos para o Rio Grande do Norte, que diga se de passagem que a nossa imagem no Brasil a fora não esta das melhores devido ao total desgoverno e abandono da governadora turista Fatima Bezerra.

Já sabíamos que Fatima não gosta de Mossoró, mais negar o patrocínio ao MCJ foi a pior crueldade que ela fez não só ao evento mas as centenas de famílias que espera chegar o mês de junho para ter a sua renda extra para segurar o sustento para o resto do ano.

O mais interessante é que a única deputada que se diz de Mossoró e sonha em sentar na cadeira de prefeita (ainda bem que é só um sonho) não intercedeu em nenhum momento para a governadora dar o patrocínio, a mesma sabe da necessidade pois já foi secretaria de cultura do município.

Só restou ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, lamentar a recusa do governo estadual em fornecer apoio financeiro para o Mossoró Cidade Junina, considerado um dos maiores eventos culturais do estado e um dos mais tradicionais do Brasil.

Com o Mossoró Cidade Junina se aproximando, com início no próximo sábado, 3 de junho, e término no dia 24 de junho, a cidade se prepara para receber turistas de diferentes partes do Brasil durante todo o mês, com ou sem o patrocínio o evento vai acontecer e vai ser um sucesso.

Recado:

Governadora agora se manque e passe longe de MCJ, não venha dar uma de boa moça querendo brilhar com a luz alheia.

Compartilhe